O empreendedor que busca abrir uma empresa na área da saúde, deve priorizar a utilização de equipamentos competentes para poder prestar serviços de qualidade. Porém, investir tem se tornando cada vez mais difícil fazer grandes investimentos para abrir o próprio negócio.

No entanto, é possível abrir com pouco investimento e alcançar ótimos lucros. Conheça nossos serviços de Locação de Espirômetros além de venda, manutenção e calibração.

Locação, venda e manutenção de Espirômetros

Espirômetro é um importante equipamento utilizado por pneumologistas para medir a capacidade ventilatória e também é utilizado para investigar possíveis doenças no sistema respiratório. A espirometria é o exame realizado através deste equipamento para analisar as funções pulmonares e diagnosticar problemas respiratórios.

O procedimento pode ser realizado por pneumologistas e técnicos em espirometria. Este exame indica se a quantidade de ar inspirado está sendo suficiente para as necessidades do indivíduo ou se há alguma restrição.

Este procedimento contribui significativamente para diagnóstico de trabalhadores que possam vir a desenvolver doenças pulmonares por conta da exposição aos poluentes em seu ambiente profissional.

 

Consulte nossos serviços

Com o serviço de aluguel de equipamentos, se torna possível começar um novo empreendimento com pouco investimento, realizando atendimentos de ótima qualidade e atingindo lucros interessantes. Assim, você garante um negócio com ótimas perspectivas de crescimento.

Se você deseja fazer locação, compra ou manutenção de Espirômetros VITATRACE E SPIROM, estamos à sua disposição. Fale conosco e peça já seu equipamento. Para mais informações, ligue: (21) 3619-6254 um ZAP  para 21 99032.7766 ou mande e-mail para vendas@codax.com.br

 

Caso deseje receber informações sobre os cursos e promoções dos aparelhos. Faça seu cadastro.