Este curso é uma grande oportunidade para estudantes e profissionais de Acupuntura. O farmacêutico acupunturista, o ministrante José Ricardo Domingues estará a frente deste curso em que irá ensinar sobre Laser e Eletroacupuntura Avançado.

Aprenda Eletroacupuntura e Laserterapia

 

Durante o cursos, os alunos irão aprender sobre Eletroterapia e Eletroacupuntura. Durante as aulas eles serão orientados sobre: A metodologia diferenciada de avaliação energética – balanço energético e detecção de pontos reativos auriculares; Estímulos de tonificação, sedação, dispersão e harmonização; Liberação de neuropeptídios e sua ação.

 

Aplicações com Laseracupuntura

 

No que diz respeito a Laserterapia e laseracupuntura os participantes irão se aprofundar nos conceitos desta tecnologia aprendendo sobre: Aplicação sistêmica e auricular, mecanismos de ação, método de aplicação e llib.

Através das aulas, os alunos serão atualizados sobre os conceitos abordados, aprendendo sobre: tratamento, prevenção e controle de dores e patologias; Terão um plano de tratamento e vão poder tirar suas dúvidas. As atividades serão demonstrativas e práticas para maior aprendizagem dos participantes.

 

Profissional Ministrante

 

O Ministrante que irá aplicar o curso, José Ricardo Domingues, além de farmacêutico acupunturista, é membro da Comissão Assessora de Acupuntura e MTC – CRF/SP, docente do curso de Pós-Graduação CETN, também é docente convidado do curso técnico e Pós-Graduação SENAC. Além disso também é especialista em acupuntura clínica e estética.

Apoio Sikuro Eletroestimuladores

 

sikuro - rogério biondi

 

O Curso de Eletroacupuntura e Laseracupuntura irá ocorrer no Rio de Janeiro nos dias 17 e 18 de Novembro, no endereço: Rua Bambina, nº 115 em Botafogo. Para garantir sua vaga, entre em contato através dos telefones: (21) 99106-3330/97959-2530/99158-1913 ou enviando e-mail para: (josericardo.acupuntura@gmail.com). A Sikuro Eletroestimuladores apoia este curso.

Atualmente, a eletroacupuntura e a laseracupuntura podem ser utilizadas para diversos tipos de procedimento visando a recuperação dos pacientes, seja para ela para estética, fisioterapia, odontologia ou até mesmo para veterinária. Você ja fez algum tratamento com uso de laser? Deixe seu comentário e curta a página da Codax Médica.

Receba informações sobre os próximos cursos e promoções dos aparelhos da Sikuro Eletroestimuladores.