A solução de Mara Gabrilli foi a Eletroestimulação

 

Mara Gabrilli – Foto (Revista Trip)

 

Mara Gabrilli encontrou na Eletroestimulação a solução para recuperar os movimentos de seu corpo e melhorar o preparo físico. Através dos impulsos elétricos da técnica, ela conseguiu aperfeiçoar seus aspectos vitais e adquiriu bem-estar. Em artigo, relata que a Eletroestimulação é o seu remédio e por meio dela ganhou o preparo necessário para realizar tarefas essenciais em seu dia a dia. Ela nos deixa a lição de que as soluções mais eficientes estão nas coisas mais simples.

Conheça a reportagem completa

 

A Eletroestimulação e a fisioterapia

 

O profissional de fisioterapia pode utilizar um equipamento de eletroestimulação para trabalhar o fortalecimento dos músculos de seus pacientes que tiverem o rompimento de articulações ou ligamentos. Os eletroestimuladores trabalham com o intuito de aumentar o desempenho e possibilitam uma melhora na recuperação por meio de correntes de massagem. Este tratamento ajuda potencializando resultados, estimulando as fibras musculares de forma mais eficiente.

Os eletroestimuladores são utilizados por fisioterapeutas na recuperação de seus pacientes e por clínicas de estética em tratamentos para o corpo. Sendo assim, o ideal é adquirir um modelo de voltado para seu objetivo. Assim o profissional poderá conduzir o tratamento de maneira mais eficaz, visando obter resultados satisfatórios da melhor maneira possível. Veja nosso infográfico e conheça os grandes benefícios da Eletroestimulação.

 

Infográfico: Benefícios da Eletroestimulação

 

 

 

Veja também: Curta nossa página do Facebook

 

Conclusão

O Caso de Mara Gabrilli é um dos casos de sucesso em que a eletroestimulação auxiliou na recuperação, no ganho de preparo físico e recuperação de bem-estar do paciente.  Estes são apenas alguns dos benefícios. O eletroestimulador é um excelente equipamento para tratar a dor de uma forma que não é agressiva com seu corpo. No entanto, necessita de uma correta utilização. Recomenda-se fazer o tratamento junto a um especialista para que ele o avalie e conduza as sessões.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_16″]