Esta é uma grande oportunidade para profissionais da área da saúde. A Farmacêutica Esteta e Acupunturista,  Dra. Silmeri Bolognani estará a frente do Curso de Acupuntura Estética em Niterói. O curso será realizado nos dias 04 e 05 de Junho.

 

Curso de Acupuntura Estética em Niterói

 

acupuntura estética - fernando carvalho

 

O objetivo do curso é capacitar o profissional da saúde para atuar na área de acupuntura estética com utilização de técnicas de Medicina Tradicional Chinesa (MTC) para amenizar linhas e marcas de expressão, tratamento de acne, lifting facial, melasma, gordura localizada e emagrecimento.

No conteúdo programático, se encontram assuntos como: Definições básicas de acupuntura, pontos utilizados na estética (facial e corporal) e suas funções; limpeza de pele básica, assepsia; eletroacupuntura, laserpuntura, biossegurança, escolha da técnica a ser utilizada e protocolos básicos.

Além disso, serão abordados também os seguintes temas: utilização das técnicas de stiper, gua sha, eletroacupuntura, laserpuntura, sangria, microagulhamento, magnetoterapia, ventosaterapia, moxa e agulhamento). Por fim, cosmetologia chinesa, massagem facial e corporal.

Estará incluso nas atividades: Apostila, material para prática, Cofee break e certificação. Além disso haverá grupos de apoio via Whatsapp e Facebook para troca de conhecimento e networking entre os participantes.

 

 

Profissional Ministrante

 

 

A Ministrante, Dra. Silmeri Bolognani, além de Farmacêutica Esteta, é acupunturista membro da Câmara Técnica de Farmácia Estética do Conselho Regional de Farmácia do estado do RJ (CRF-RJ), Pós-Graduada em Estética Clínica, Pós-graduada em acupuntura e eletroacupuntura pela ABACO e também Diretora do Centro de Saúde e Estética Bolognani.

 

Acupuntura Estética em Niterói – Apoio Codax Médica

 

acupuntura estética em niterói - codax médica

 

O curso de acupuntura estética em Niterói, ministrado pela Dra. Silmeri Bolognani que irá ocorrer no mês de Junho, será com o apoio da Codax Médica. A empresa é dona dos Eletroestimuladores Sikuro, aparelhos de eletroterapia com aplicações em acupuntura, estética e fisioterapia.

Para garantir sua vaga, entre em contato através do telefone: (21) 98629-4915 ou enviando e-mail para: (silmeri.bolognani@hotmail.com). As atividades irão ocorrer nos dias 04 e 05 de Junho das 09 às 18h

A Acupuntura estética é uma área em constante expansão e que vale apena se especializar, entre em contato e aproveite essa oportunidade. Deixe seu comentário e acompanhe a página da Codax Médica.

Receba informações sobre os próximos cursos e promoções dos aparelhos da Sikuro Eletroestimuladores.