Esta é uma grande oportunidade para estudantes e profissionais de Estética. O Professor Fernando Carvalho, estará a frente de um curso neste fim de semana. O curso será realizado do dia 26 a 28 de Janeiro, de Sexta a Domingo.

 

Benefícios da Acupuntura Estética

 

acupuntura estética - professor fernando carvalho

 

A técnica de Acupuntura vem sendo cada vez mais utilizada na área estética. Os benefícios dela na recuperação de lesões e no relaxamento já são amplamente conhecidos. Porém nem todos sabem da sua eficácia na área da beleza.

A acupuntura estética, é capaz de combater problemas como rugas, acne, gordura localizada, flacidez, celulite, estrias, queloides e até mesmo olheiras. Ela pode ser uma ferramenta para complementar os tratamentos convencionais e tem como vantagem não aplicar substâncias no organismo.

Profissional Ministrante – Fernando Carvalho

 

O Ministrante do curso, Professor Fernando Carvalho é graduado em Educação Física, especialista em acupuntura, Professor de Pós-Graduação em acupuntura e também ministra cursos de extensão.

 

Realização dos Cursos – Apoio Sikuro Eletroestimuladores

 

sikuro - acupuntura estética

 

Os cursos ministrados pelo Professor Fernando Carvalho irão ocorrer entre os dias 26 a 28 de Janeiro, com o apoio da Sikuro Eletroestimuladores. Empresa fabricante dos aparelhos de eletroestimulação com aplicações em fisioterapia, estética e acupuntura.

Para garantir sua vaga, entre em contato através do telefone: (62) 3924-6006 / 99234-8029 ou através do site do Centro Benessere. A Sikuro Eletroestimuladores apoia estes cursos.

A Acupuntura estética é uma área em constante expansão e que vale apena se especializar, entre em contato e aproveite essa oportunidade. Deixe seu comentário e acompanhe a página da Codax Médica.

Receba informações sobre os próximos cursos e promoções dos aparelhos da Sikuro Eletroestimuladores.