Esta é uma grande oportunidade para os estudantes e profissionais de Acupuntura. A Farmacêutica Esteta e Acupunturista, a ministrante Dra. Silmeri Bolognani estará a frente de alguns cursos pelo estado do Rio de Janeiro. Os cursos serão realizados no mês de de Janeiro, Fevereiro, Março e Abril deste ano.

 

Aprenda Sobre Acupuntura Estética

 

acupuntura estética - silmeri bolognani

 

A técnica de Acupuntura vem sendo cada vez mais utilizada na área estética. Os benefícios dela na recuperação de lesões e no relaxamento já são amplamente conhecidos. Porém nem todos sabem da sua eficácia na área da beleza.

A acupuntura estética, é capaz de combater problemas como rugas, acne, gordura localizada, flacidez, celulite, estrias, queloides e até mesmo olheiras. Ela pode ser uma ferramenta para complementar os tratamentos convencionais e tem como vantagem não aplicar substâncias no organismo.

Ensinamentos em Auriculoterapia

 

A auriculoterapia tem suas origens na medicina tradicional chinesa e é uma técnica reconhecida pela Organização Mundial da Saúde, como sendo parte de um dos procedimentos da acupuntura. Seus benefícios são comprovados e recomendados no auxílio a tratamentos médicos convencionais.

Esta técnica terapêutica tem como foco a orelha. Ela possui locais que correspondem aos nossos órgãos. Quando estes pontos são estimulados, o cérebro recebe impulsos que resultam em fenômenos físicos relacionados ao órgão ao qual o ponto estimulado corresponde.

Esta técnica é indicada para o tratamento vários tipos de doenças, sejam elas de origem física, orgânica ou psicológica. Ela tem a capacidade de amenizar a dor, combater vícios e até favorecer o emagrecimento. Além disso, esta técnica também pode ser utilizada para prevenir doenças e potencializar os resultados da acupuntura.

Profissional Ministrante

 

A Ministrante, Dra. Silmeri Bolognani, além de Farmacêutica Esteta, é acupunturista membro da Câmara Técnica de Farmácia Estética do Conselho Regional de Farmácia do estado do RJ (CRF-RJ), Pós-Graduada em Estética Clínica, Pós-graduada em acupuntura e eletroacupuntura pela ABACO e também Diretora do Centro de Saúde e Estética Bolognani.

 

Realização dos Cursos – Apoio Sikuro Eletroestimuladores

 

sikuro - acupuntura estética

 

Os cursos ministrados pela Dra. Silmeri Bolognani irão ocorrer entre os meses de Janeiro e Abril, com o apoio da Sikuro Eletroestimuladores. Empresa fabricante dos aparelhos de eletroestimulação com aplicações em fisioterapia, estética e acupuntura. Confira o calendário de cursos:

  • Acupuntura Estética – Dias 27 e 28/01 – Araruama
  • Imersão em Rejuvenescimento – Dia 02/02
  • Acupuntura Estética – Dias 24 e 25/02 – Recreio
  • Acupuntura Estética – Dias 5 e 06/03 – Recreio
  • Intradermoterapia – Dias 27 e 28/03 – Campos dos Goytacazes
  • Auriculoterapia – Dias 31/03 e 01/04 – Campos dos Goytacazes

 

Para garantir sua vaga, entre em contato através do telefone: (21) 2437-4386 ou enviando e-mail para: (silmeri.bolognani@hotmail.com). A Sikuro Eletroestimuladores apoia estes cursos.

A Acupuntura estética e auriculoterapia são áreas em constante expansão e que valem apena se especializar, entre em contato e aproveite essa oportunidade. Deixe seu comentário e acompanhe a página da Codax Médica.

Receba informações sobre os próximos cursos e promoções dos aparelhos da Sikuro Eletroestimuladores.